Quem sou eu

Obcecada por fotografia. Fissurada em maquiagem. Maluca por salto alto.Apaixonada por cores.

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
fevereiro 06, 2012
E adivinhem quem está completando 20 anos de marca? Sim, nosso amado designer de sapatos Christian Louboutin, e para comemorar essa data criou uma nova coleção que foi batizada pelo nome Cápsula Especial, onde foram criados 20 modelos de sapatos e 6 de bolsas, com aqueeeeele jeitinho exclusivo do designer. Mas ainda não foram divulgadas. 


“Na França, 20 anos definem uma geração”, explicou Louboutin à Vogue britânica. “Essa é a comemoração da primeira geração da marca, o aniversário de sua primeira e jovem aventura.”


Com design romântico ou barroco, os modelos são uma viagem pela história da grife. A paixão do designer pelo universo das performers e dos cabarés de Paris inspirou peep-toes e sandálias com detalhes de plumas, laços, pedras, brilhos e zíperes, além de botas-fetiche. Há ainda oxfords e flats mais básicos, para o dia-a-dia.


Alguns croquis de modelos da nova coleção:
 


A coleção é limitada e começará a ser vendida em uma pop-up store na Selfridges, de Londres, no dia 27.02. Em março, estará nas lojas da marca mundo afora, mas ainda não há previsão da chegada da linha ao Brasil. 



E ai, o que acharam? Tem aquele jeito próprio do nosso designer querido, ou não? rss



Fotos: reprodução

0 comentários: